quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Make Halloween!

Oi meninaas! alguém aqui vai pra alguma festa de Halloween este ano? Eu ainda não sei se vou, mais se for , irei postar a minha make pra vocês okay?

Então eu vim inspirá-las com algumas makes que achei legal de fazer pra este dia HAHAHA'



                                                                                                                                               





Quem, quando era criança pedia doces na casas dos vizinhos? EUUUU O/


Bom Halloween para todaas! (:


19 comentários:

  1. Alguns makes chegou a me dar medo. Amei o make rosa, é mais meu estilo.
    Obrigada pela visita, estou retribuindo e super seguindo.
    Parabéns pelo blog, Show!
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ideias mto giras! A make rosa está super gira.



    Tb já te sigo!

    Bjs***
    as-nails.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Bom eu não curto halloween devido a tradição da festa, mas nada contra quem curte, amei a make rosa achei muito fofinha, quem sabe um dia eu lá feliz em uma festa a fantasia usaria com certeza ^^.

    Beijokinhas doce um otimo final de semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  4. Super criativas =D

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amora linda,gostei do post bem arrepiante,kkk oh to te seguindo tbm viu obrigada pelo imenso carinho super bjus
    www.meumundotemcor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a primeira, a terceira é bem... diferente hehe, mas definitivamente AMEI a última!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie amore, tudo bem?
    Gostei muito da primeira!!!e a segunda achei fofa!
    vou a uma festa a fantasia e acho que vou me inspirar em uma das duas :)
    mil bjoks no coração.
    www.madamecharme.com

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Estou passando rapidinho, quase como um relâmpago, para deixar um recadinho.
    Tem um selinho para vc no meu blog.
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/10/uniao-do-selinho.html
    Abraços Carmem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen, adorei o selinho! ^^ mto obrigada! vou esperar eu juntar um pouco pra poder colocar num post só! ^^ beijos!

      Excluir
  9. Minha linda estou retribuindo sua inscrição no meu blog brigadão.Seu blog é muito lindo .bjus e muito sucesso

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, adorei tods e ja sei onde me inspirar rsrsrs
    Conheci seu blog através do Face onde uma amiga lhe presenteou com um selinho... e ja estou seguindo pra não perder nenhuma dica...
    Bjossss

    http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii Tainã ,ameiii seu Blog!
    estou seguindooo...retribui?
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor *---*
    Tem selinho pra você lá no meu blog:
    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/2012/11/eu-voltei-selinho.html

    ResponderExcluir
  13. A 2° make e a outra da Mary são maravilhosas ! Eu amei >.<

    Bjuuh

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Vim aqui para dizer que te marquei em uma Tag e para avisar que tem um selinho pra ti, lá no meu blog.
    Beijos!

    http://adoraveismortais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. great post! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderExcluir
  16. Olá, estava procurando por novos blogs e encontrei o seu. É mega lindo. Adorei muito. Parabéns. E fofo demais.

    É óbvio que estou te seguindo né.

    Um grande beijo e logo voltarei.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? UhuuL! O/

-Comente sobre o post em si;
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
-Me conte em que local você me achou, para contribuir para o crescimento do blog!

Volte sempre! (: