terça-feira, 26 de junho de 2012

Arte das Unhas!

Nossas queridas "garrinhas" estão cada vez mais ousadas no quesito de estilo, cores, formas,e até texturas! Tem unhas ATÉ de pelúciaaa! *-* A criatividade realmente não tem limites quando o assunto é MODA!
Elas dão um charme a mais no nosso visual, e existem 1.001 possibilidades de desenhos e formas diferentes de aplicar esse mimo nas nossas mãos!

Não sei quanto a vocês, mas eu sou péssima pra fazer essas belezinhas =/  Pois requer muito capricho, coordenação motora e paciência! rs. Maaas eu achei eu modo bem legal e SUPER FÁCIL de fazer uma unha criativa com Jornal! Vejam só!
1. Aplicar um esmalte da cor de sua preferência, depois de cortar os pedacinhos de jornal, umedecer com álcool, lembrando que quanto maior a concentração do álcool melhor o resultado.
2. Aplicar cuidadosamente o jornal na unha como se fosse um adesivo,espere um pouco e não mexa o jornal para não borrar ok?
3. Retire o jornal devagar.
4. Passe uma camada de extra brilho ou base para finalizar e pronto!
Qualquer pessoa até mesmo as mais desastradas como eu conseguiria fazer né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? UhuuL! O/

-Comente sobre o post em si;
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
-Me conte em que local você me achou, para contribuir para o crescimento do blog!

Volte sempre! (: